
Hoje encontrei a mensagem abaixo em meu blog e fiquei muito emocionada.Basta ler para entender o que digo:
" Oi Luciene!Veja só o q aconteceu hj...eu estava pensando em quantas visitas tuas recebo e que nunca venho aqui te visitar.Então hj a tarde eu tomei a decisão de chegar e qdo ligasse o pc ia imediatamente te deixar um recado bem querido. Estou aqui pra te dizer que gosto muito de tuas mensagens e que me fazem muito bem.Hoje, especialmente, te dou um abraço apertado de bom retorno!E que és uma peça muito importante neste curso... fazendo tuas redes e contatos perseverantemente.Tua colega e admiradora,abração."
6 comments:
Lu! Viu só como és especial? Pensar no PEAD é, de alguma forma, pensar em ti, que está sempre estimulando o grupo. Tu és ótima! Beijo no teu generoso coração. Ah! e um abração, tbm!!!
Querida mosqueteira !
Foi só brincadeirinha ...
Mas de fato tu és incrível, estás sempre atenta a todas do grupo ...
Admiro tanta dedicação e animação, pois a minha tendência diante de tantas atividades e de me isolar e ficar concentrada em meus trabalhos .... mas você é 10 em entusiasmo e bom ânimo e cooperação !
Beijokas !
Kátia Diehl.
Oi Luciene!!! Obrigada pelas boas vindas!!!! Que possamos tirar o máximo de proveito do curso neste semestre..muito unidas..nos ajudando sempre. Beijão e obrigado pela visita!!
Oi amiga, faço das palavras da Mª Inês as minhas, quantas vezes me fazes visitas carinhosas, com palavras de incentivo e na maioria, não te dou retorno.
Obrigada pela parceria e incentivo, sei que posso contar contigo sempre.
Amor, Gabi
Olá Luciane
Que legal a iniciativa da Maria Inês, concordo com as colegas, estamos sempre correndo e não paramos para valorizar as pessoas que fazem parte da nossa vida. É muito bom compartilhar... e no PEAD além do conhecimento temos esta oportunidade. Vamos aproveitar!!! Beijos
Rosária
Oi,Lu !
Faço minhas todas as palavras de agradecimento que recebeste,agradeço por estar sempre nos cutucando,isso contagiará mais colegas como eu,prometo seguir teu exemplo na medida do possível.
Abração,Jaque.
Post a Comment