Sunday, November 30, 2008

Noite em claro!!!!


Acabo de ouvir passarinhos cantando e isto tem um significado:o dia amanheceu!E eu nem percebi o tempo passar...
Final de semestre é sempre assim:trabalhos de conclusão,conselhos de classe,fechamento de conceitos,boletins,pareceres descritivos,cansaço,olheiras,mais rugas...
Trabalhar com educação tem dessas coisas(sempre levamos trabalho para casa),buscar aprimoramento num curso superior,exige sacrifícios.Me sinto como um bebê nos primeiros meses,trocando o dia pela noite.As diferenças são:não adianta chorar porque minha mãe não virá me atender e ninguém cuidará para que o sono do dia seja realmente tranquilo...então só me resta aguardar o horário certo para voltar a dormir.

Tuesday, November 25, 2008

Friday, November 21, 2008

GOSTEI E NÃO GOSTEI!!!



Quarta -feira,19/11,assistimos as apresentações dos projetos temáticos de Psicologia.Os trabalhos estavam maravilhosos,todos mesmo,porém algumas situações me incomodaram bastante:

1- a forma de apresentação estabelecida pela interdisciplina:10 minutos para apresentar o que levamos mais de um mês fazendo? Apesar das incríveis apresentações,isso desvalorizou o trabalho de cada grupo,pois havia muito a ser mostrado e não foi possível.Não achei justo e acredito que isto precisa ser revisto para os próximos semestres ou para as próximas turmas do PEAD.

2- ao final da noite estávamos entre 10 pessoas fora o último grupo que tinha que apresentar.Muito chato isso!SEM MAIS COMENTÁRIOS!

2- a conversa ocorrida durante a apresentação de alguns colegas,foi um desrespeito à quem estava lá na frente.Nosso grupo não sofreu esta "interferência" ,mas o mesmo não se pode dizer com relação à outros trabalhos.Sugiro mais momentos de integração independente das presenciais para que o papo fique em dia e estas situações não ocorram mais .

Saturday, November 15, 2008

QG DA CHAINE



Estivemos na casa da Chaine para combinarmos a apresentação do trabalho sobre aposentadoria.Foi muito bom e desta vez contamos com a presença do marido da Bia e do meu,além da querida mãe da Chaine e do Hermes,este simpático cão que aparece nas fotos.
A mãe dela fez um bolinho ...hum...delicioso!Descobrimos que nossa amiga adora plantar e tem uma linda horta.Ganhei espinafre,salsinha,cebolinha e alface.uma delícia!
Valeu Chaine!Foi ótimo!!!!

Saturday, November 08, 2008

QG DA BIA!





Hoje nos reunimos na casa da Bia (grupo PA) para finalizar atividades pendentes e dar seguimento ao texto coletivo do grupo STRESS.Foi uma tarde divertida,com direito à presença querida da Kátia Diehl, amiga e não integrante deste trabalho,mas que foi auxiliar a Chaine a resolver problemas com seu blog e uma quase "vídeo cassetada":sentei numa cadeira que foi ,lentamente,me jogando ao chão!Olha que poético!Foi tanta risada ...
Obrigada ,Bia!

Sunday, November 02, 2008

Cansaço


O semestre se aproxima do final e com ele começa a "dar o ar da graça" , o cansaço.Ele é perigoso porque desmotiva,impacienta,reduz minha produção...O bom é que posso contar com minhas amigas,MOSQUETEIRAS e CIA,para uma dar o empurrãozinho que falta .Assim ,consigo seguir em frente e concluir mais uma etapa com sucesso.Pelo menos,é o que se espera...

Saturday, November 01, 2008

Para meus queridos amigos Bia & Lú


Bia, sei que entenderás esta imagem e passarás ao Lú.Admiro muuuiiito vocês dois!