Thursday, August 24, 2006


Oi pessoal!!
Sou a Luciene ,estudante aqui no pólo de Alvorada e estou iniciando esta aventura de estudar à distância.
Confesso que saí daqui completamente apavorada no primeiro dia depois de receber tantas informações e não conseguir visualizar o que esta por vir. Mas o segundo encontro já foi mais esclarecedor e hoje,confesso,estou tranqüila... Desejo que todos nós tenhamos sucesso ao longo do curso. Estou aqui , à disposição, e prometo usar e abusar da paciência de todos vocês, numa grande troca de experiências. Um abração!!!!

9 comments:

Unknown said...

obrigada luciene!me ajudaste de montão!valeu!

Inês Cristina said...

Oi Luciene! Adorei te reencontrar aqui!
Adorei teu Blog também! Beijos!!!

ROSAURA KARST said...

Oi Luciene

Muito sucesso nessa etapa de sua vida.

Beijos Rosaura/tutora

Mário Augusto said...

Olá Luciene, recebi com sastisfação a tua mensagem. Também no primeiro dia fiquei meio assustado, pois realmente foram muitas informações, mas agora estou mais tranqüilo, espero que possamos trocar muitas experiências e com isso chegarmos ao nosso objetivo. Até mais!

Chaine Mello said...

Oi Lú...
Passei por uns maus tempos...Péssimos, horripilantes...
Minha conexão está muito ruim...
Não conseguia conectar, agora estou na casa da minha sogra...
Entrei só prá dar um "oizinho", e prá elogiar teu blog...Ficou ótimo!
Beijos

Beatriz said...

Isso mesmo, usa e abusa pois teremos muitos momentos de desiquilíbrio seguidos de momentos de euforia qdo ultrapassarmos as dificuldades e o sol, rir para nós de novo, só que muito mais pertinho.
Um abraço
Bea

Inês Cristina said...

Oi Lu! Já temos atividades para fazer este final de semana dá uma olhada nos teus e-mails. Beijos!!

GLAUBER MORAES said...

OI! Eu sinceramente acho que às vezes passo do meu limite, eu estou tentando me controlar. Mas a essa é minha principal característica - a risada, o sorriso... a gargalhada. HEHE
Eu passsaei em minha vida por grandes dificuldades e agora estou aproveitando todos os instantes!
Eu estou feliz em estar fazendo parte dessa curso histórico!
E sempre que possível eu estarei disposto a ajudar!!! A Alegria e a felicidade motivam o desenvolvimento da afetividade nas pessoas e quando estamos em um ambiente agradável o aprendizado torna-se algo significativo! BJS

Mário Augusto said...

Oi Luciene, conversei com a Claudia na minha escola, tentei entrar no teu blog lá para mostrar à ela, mas não consegui. Vi que tu fizeste o trabalho sobre o Saramago, confesso que ainda não fiz eu estava sem internet em casa, mas agora já resolvi o problema. Como é estranho fiquei duas semanas sem internet, parecia que eu estva faltando a aula. Quando eu estudava normalmente eu nunca gostava de faltar as aulas e engraçado eu estava me sentindo mal. Agora está tudo bem. Até mais!!!