Sunday, May 04, 2008

TEMPO


Tempo...muito tempo.

Tempo...pouco tempo.
Tempo????Quanto tempo???
Tempo...sempre haverá tempo.
Tempo, na base do tempo.
Tempo...Quanto falta???
Muito tempo...
Ou pouco tempo.
O tempo é uma perspectiva linear muito distante.
Cada um tem seu TEMPO. Cada qual com sua distância.
Mas o TEMPO está ao nosso alcance... Ou não, depende de nós.
Maluco????Esse é o TEMPO.

Encontrei este poema no fórum de Estudos Sociais e foi postado pela Kathia Seib.Achei pertinente colocá-lo aqui porque o tempo deste semestre tem me preocupado.Entenderão á seguir a que me refiro:

*estamos na metade do curso(por assim dizer) e este tempo todo que já passou nos mostra o quanto evoluímos .

*o tempo que representa este semestre tem sido pesado,frustrante e desestimulador,pelas inúmeras situações que nos incomodaram.E aqui me refiro aos vários depoimentos postados nos blogs sobre este assunto.O que deveria ser tão bom,tornou-se tão ruim.

*tempo de esperança ,de que o que está por vir no curso,recarregue nossas baterias e nos faça tão felizes quanto no semestre passado(Literatura,Teatro e Artes)


*tempo,tempo,tempo,tempo....

2 comments:

Kathia said...

Oi Lu, que bom que minha inspiração também te inspirou a uma reflexão do tal do TEMPO. O q veio na minha cabeça fiz. O tempo, aaaaa...este conceito TÃO abstrato e que ao mesmo tempo não nos larga. Precisamos dele e ele nem sabe q existimos,rsrsrs.Bjs.

Kathia said...
This comment has been removed by the author.