Saturday, February 19, 2011

Amizade para sempre!!!!!

Bisbilhotando o blog da Bia encontrei esta foto que fizemos no intervalo do seminário realizado pelos 40 anos da FACED. Boas risadas, a companhia impagável de uma outra amiga da Bia que dizia assim:"Ai Bia, há cada passo teu é uma parada, um abraço e um flash!" Bons momentos...alguém me disse há pouco tempo que a vida é feita de bons momentos.Questionei a pessoa,mas acho que tem razão!!!!

E continuando a bisbilhotar achei fotos da Bia com pessoas que têm em comum o fato de que tanto eu quanto Bia as adoramos e admiramos como profissionais. Bea e Íris que nos acompanharam desde o início e continuarão, tenho certeza, independente da universidade.















E a querida Denise que acompanhou nosso estágio, o TCC e foi uma grande surpresa prá mim enquanto orientadora e hoje minha mais nova amiga. Obrigada por tudo!
                                                               Valeu pelas fotos Bia!!!!!!

No comments: