Sunday, December 24, 2006

ECS 10- RELATO FINAL DA WIKISTÓRIA

Bem, eu pretendia ter participado mais ativamente da wikistória,mas inúmeras vezes tentei postar mensagens e só me aparecia uma tela cinza e eu não consegui postar nada.Isto ocorreu em diversos horários.
Inicialmente fiquei empolgada com a primeira participação,entrei na minha sala,no BAR DA FILÓ, tentei entrar na sala ARTES,que foi a que mais gostei ,mas depois várias tentativas e só a tela cinza aparecendo, desisti.Acredito que esta atividade teve como um dos objetivos a integração entre todos os pólos,mas talvez a tecnologia não tenha ficado a nosso favor ,justamente pelo número de pessoas que acessaram o espaço.Prá quem tem mais dificuldade acabou por ficar estressante e não prazeirosa a tarefa.Minha sugestão é que deveria ser feita uma wikistória por pólo,pra mais adiante integrar com os outros pólos.Mas ,todas as tentativas são válidas...errando é que se aprende!Tudo o que foi feito neste semestre foi válido,pois sempre aprendemos alguma coisa nova.

1 comment:

Vera said...

Oi Luciene, como foi o natal?
O ano está terminando e o semestre também, estou conferindo as atividades. Parabéns tudo em dia. Foi um prazer acompanhar tua caminhada.
Um Feliz 2007 para ti e toda tua família! Até dia 3 em Alvorada, beijo, Ver@