Tuesday, December 05, 2006

ECS 10-Relato inicial (wikistória)


Bem já construí minha página pessoal,onde fiz um breve relato de minha trajetória pessoal.Também já estou participando da sala de bate-papo.Muitas colegas estão participando e demonstram satisfação em poder trocar experiências profissionais.
Talvez você que esteja lendo este relato agora,não entenda o motivo de eu ter colocado este gif de um jogo de xadrez.Mas considero que os personagens são as peças deste jogo que é esta história criada por nós.E nós somos estas peças,pois participamos ativamente da criação dela.No final quem dará o xeque-mate? Que colega conseguirá colocar a parte da história que nos fará pensar muito no final?Terá final? Vamos esperar as participações!!!

5 comments:

Vera said...

Oi Luciene, tudo bem?
Visitei tua pag no wikistoria. Legal deixar o endereço do teu blog lá. É um espaço de divulgação do teu trabalho, também pode colocar um link convidando os colegas para conhecer a tua escola. Agora faça o mesmo aqui, coloca o link para wikistoria. Vamos participar mais da historia trazendo para o texto a contribuição do Paulo Freire para a formação do professor.
Beijo, Vera

Colégio Érico Veríssimo said...

Passei para te dar um oizinho!!!
Um beijaum e com saudades, Va

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Lu! Estou simplesmente "sem palavras"...rs E sabes, o motivo.Bem, de qualquer forma, vamos em frente. Obrigada pela ajuda, amiga!!! Beijos
Bia

Kátia Diehl. said...

Oi Lu ! Teu blog continua lindo e MUITO ORGANIZADO !!! O meu nem tanto ...rs...rs...Não se preocupe...vou combinar com a Bia e 2ª Feira estaremos lá para fazer o trabalho da profª Sílvia !!
Um bom domingo para você !
Um beijinho !
Kátia Diehl.

Vera said...

Parabéns Luciene! Atividades em dia. O retorno da ECS 9, está no blog colaborativo. Vamos continuar a caminhada... Já fizestes a primeira postagem da ECS 10, continua participando do wikistoria, apropriando-se de Paulo Freire e interagindo com @s coleg@s. Participa no rooda do fórum da ECS11. Um grande abraço. Ver@