Saturday, October 11, 2008

Voltando!


Fiquei bastante preocupada por perceber que há quase 30 dias não posto nada em meu blog.Afora problemas pessoais e de saúde,tive uma pequena "queda de produção" que pretendo ,não se repita.Mas vamos lá,iniciando esta postagem ,escrevendo um pouco sobre o que estamos trabalhando na interdisiciplina de ORGANIZAÇÃO DA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL,que é o PPP e Regimento escolar.Para minha surpresa,soube através da minha Supervisora que existe apenas um rascunho de regimento ,que será retomado tão logo chegue o retorno do PPP.Foram muitos encontros até que o PPP ficasse pronto,mas no dia de sua votação,mal se conseguiu fazer com os alunos ouvissem do se tratava e pouquíssimos pais responderam ao chamado da escola para sua votação.Percebeu-se então o quanto foi errado não trabalhar em sala de aula um assunto tão importante.Meu consolo é perceber que vários colegas deram-se conta disso e procuraram retomar a questão com seus alunos,porém o documento já está aprovado.Houve uma inversão de etapas.É vergonhoso relatar algo assim,mas mentir não dá!Acredito que tudo é aprendizagem e erros como este também.Não está tudo perdido,não!

No comments: