Tuesday, September 16, 2008

Precupações

Estou ausente do blog há algumas semanas.Não era este o combinado comigo mesma,nem com o SI.Porém o início do PA do meu grupo,tirou o foco do blog e passou para o wiki.Foi penoso até chegarmos à nossa pergunta guarda-chuva.Agora ,minhas preocupações são outras,já que o PA vai muito bem!
Preocupações de ordem pessoal não se relatam aqui,mas a existência delas sim...Meu sono foi embora desde ontem e nem tenho idéia de quando retornará tranquilo novamente.
Foi bom escrever!

7 comments:

biapedag.blogspot.com said...

Lu, teu sono voltará, com certeza. No que depender de nosso carinho e amizade (Eu e Lu)...rs ...já deves estar roncando! Torcermos por ti e por todos aqueles a quem tu amas.

Colégio Érico Veríssimo said...

Oi, Luciene!

Realmente, estamos sentindo tua falta...Que possas superar as mais diversas barreiras que a vida nos apresenta!
Ficamos no aguardo de teus registros junto ao blog, o qual representa uma importante ferramenta neste curso.
Abraços,
Vanessa

MARION said...

Oi Amiga!

Existem momentos que as preocupações são muitas e perdemos o sono. Quando isto ocorrer procure orar e tentar pensar que os problemas sempre "tem solução e que não vale apena perder seu rico descanso" por eles. Tudo se resolve acredite!
Bjs Marion

Inês Cristina said...

oi Lu!Estou com saudades! Podes ter certeza que tudo vai se resolver. Beijos!!!!

Iliana said...

Olá Luciene!

Obrigada pelo carinho! Bem que eu estava precisando. Não esqueças que temos mais o grupo das "Aposentadas".
Beijos,
Iliana.

Unknown said...

Olá Luciene!
Espero que tenhas conseguido superar teus problemas! Lembra que no final tudo se resolve.
Um abração! Joci

Izolete said...

Oi Luciene, obrigada pela visita e bom final de semana pra ti também!Quanto ao teu sono pensa que é algo passageiro e que logo os problemas vão embora e o sono retorna!
Abraços, Izolete.