Saturday, August 23, 2008

MUITO INTERESSANTE!!!





Pensando em questões que instigam minha curiosidade,surgiu:como se forma um grão de areia?Eu ,honestamente,não sabia,mas agora aprendi.Antes de postar no wiki Abelhudas Pedagógicas realizei uma pesquisa no site da revista Super Interessante e é claro que já havia uma resposta para isso! :(
Explorando o site encontrei a seguinte questão:COM QUE IMAGENS OS CEGOS SONHAM?
Cliquem no link abaixo e descobrirão a resposta!

http://super.abril.com.br/superarquivo/1992/conteudo_113214.shtml

3 comments:

Beatriz said...

Oi LU, vocês estão de novo indo pelo caminho da busca de informação pura e simplesmente.
O PA não é isso. Não é buscar apenas a informação, mas é ver o que já observastes ralacionado a pergunta, como poderiam criar experimentos ou práticas para confirmar ou não o que pensam, como compreender para responder!!
Não é levantar a pergunta e buscar a resposta. Sinal que vocês estão com perguntas restritoras ou vocês é que estão com pensamento restritor, sem mente aberta. Eu aposto mais nesse segunda. Por favor, levantem uma questão ampla, de interesse do grupo e vamos começar a trabalhar nela .
Um abração
Bea

Daiane Grassi said...

Olá querida, a teu pedido: novidades em meu blog esperando auxílio de vocês!!! Um abração, Daiane. ;-)

Daiane Grassi said...

Ah, legal Lu! Te escrevi por que sabia que me responderias logo ;-) Conheço o teu trabalho! Assiti a tua apresentação semestre retrasado, lembra?! Mas, então... Vamos às evidências? Onde posso encontrá-las? Abraços e obrigada pelo auxílio! Daiane