Sunday, August 10, 2008

Tabela tempo



"Tempo tempo tempo

por que judias de mim

quanto mais preciso que esperes

mais depressa passas por mim



Ah tempo senhor dos meus dias

por que me maltratas assim

logo eu que estou tão carente

de dias que não tenham fim" (autor desconhecido)



Ao realizar tarefa Tabela Tempo,pude perceber que o que imaginava estar muito bem organizado,na verdade está fora de ordem.Os ítens listados como fatos importantes de nosso dia a dia,na verdade o são,mas a surpresa,sem dúvida foi perceber que o mais importante de todos _ CUIDADOS PESSOAIS _ é mínimo,ou seja,meu descanso,alimentação saudável,cuidados estéticos (tudo que contribui para deixar-me bem) estão longe de ser prioridades.E meus estudos ocupam um momento que deveria ser de descanso.O que fazer?Analisar cuidadosamente aquela tabela e modificá-la,com toda certeza!

10 comments:

Malucosta said...

Oi, Lu! É isso ai, o tempo não espera por nós. Um filiz retorno e podes contar comigo. Bjus, Malu.

Solange Molina Sentinger said...

Olá, Luciene!
Mais uma vez tu nos "puxando as orelhas". rsrsrs
Obrigada pelo carinho e visita.
Tenha uma ótima semana e nos encontraremos na quarta-feira.
Até lá e um grande abraço.

Anonymous said...

Oi Lú! Primeiramente obrigada pela visita. Tens razão,temos tempo para tantas coisas que, muuuuitas vezes, esquecemos de nós mesmos. Temos muitas responsabilidades: mãe, esposa, filha, dona de casa, educadora, estudante e, onde estamos nesta lista?Será que estaremos sempre nos deixando para depois? É, no mínimo, preocupante.
Beijão carinhoso e até quarta-feira.

Kátia Diehl. said...

Oi Lú !
É sempre bom receber tuas visitas !
Um feliz e iluminado início de semana para você !
Obsv.: Não tenho andado no Skype porque meu micro não anda muito bem, já tirei vírus de " kilo " ...,mas tem um teimosinho que tá difícil de tirar ....rs....
Até 4ª feira ! Beijokas carinhosas !
Kátia Diehl.

MARION said...

OI Lú!
Você é muito especial.
Um beijão no coração.
Com carinho.

Kathia said...

Oi Lu, realmente, sabes que depois que fiz minha tabela também me dei por conta de que o tempo para os CP são mínimos. Precisamos rever nossos conceitos de Temporalidade X Tarefas. Tô contigo. Bjs. Kathia Seib

Rosária said...

Oi! Tudo bem? Obrigada pelo carinho, também te desejo um ótimo início de semestre. Um abração.
Rosária

Simone said...

Oi Luciene! Desejo um ótimo semestre para todos nós, que possamos aprender muitas coisas novas daqui pra frente. Como é importante pensarmos no tempo que dedicamos às nossas coisas né, mas mais importante é conseguirmos nos organizar dentro dele. Adorei o pensamento do Mario Quintana sobre as perguntas. Um abraço, Simone - Tutora sede PEAD

Maria Inês said...

Oi Luciene!

Veja só o q aconteceu hj...
eu estava pensando em quantas visitas tuas recebo e que nunca venho aqui te visitar.
Então hj a tarde eu tomei a decisão de chegar e qdo ligasse pc
ia imediatamente te deixar um recado bem querido.
Estou aqui pra te dizer que gosto muito de tuas mensagens e que me fazem muito bem.
Hoje, especialmente, te dou um abraço apertado de bom retorno!
E que és uma peça muito importante neste curso... fazendo tuas redes e contatos perseverantemente.

Tua colega e admiradora

abração

Colégio Érico Veríssimo said...

Olá, Lu!

A tabela foi importante para uma visualização do tempo, não é?! Rever, repensar e reformular são passos essenciais para novas construções.
Um ótimo semestre para todos nós!
Abraços!