Thursday, August 14, 2008

O que brilha dentro de você?


Na presencial de ontem,fomos desafiadas a pensar em um questão que realmente mexa conosco e que a resposta não seja fácil de se obter.Como trabalharemos PROJETOS DE APRENDIZAGEM neste eixo e um bom projeto deve ser desafiador para o aluno,fazendo -o examinador de temas,pesquisador,questionador entre outras coisas,iniciamos com este desafio.Desde então,venho pensando,mas não cheguei à nenhuma questão ainda.Imaginei que seria mais fácil...E já sinto o desafio no decidir o que "brilha dentro de mim",o que me faz explodir de curiosidade?
Íris surpreendeu querendo saber,porque a zebra não é montada por ninguém,afinal é tão parecida com o cavalo? Vai saber?!? :)

2 comments:

Jaqueline Ferreira said...

Olá maravilhosa !
Obrigada pela visita na minha postagem sobre o tempo . Te convido a passar lá novamente pois agora colquei as minhas reflexões ,aquelas imagens todas eram testes que eu e a Daiane estávamos fazendo pois eu não estava conseguindo colocar o gráfico no tamanho certo.
Um abração,Jaque.

Jaqueline Ferreira said...

Ops !!!
Esqueci de dizer que também não consegui encontrar ainda "o que brilha dentro de mim",será que não sou uma pessoa curiosa ? Para falar a verdade não fico na curiosidade sempre vou atrás para desvendar os mistérios. Espero ter um "brilho curioso" até a próxima aula presencial.Bjs!