Thursday, August 13, 2009

VOLTANDO...AGORA PARA O VII SEMESTRE

Hoje me animei na retomada do blog,pois já estamos voltando as atividades no PEAD e na próxima segunda-feira, na escola.Volto cheia de preocupações por vários motivos:

1- as várias informações e os desencontrados discursos desde o ministro até o infectologista,que deixam o povo inseguro e sem saber no que acreditar.
2-faço parte do grupo de risco,por ser obesa e ter bronquite.
3-meu filho que ainda estuda é asmático.

Neste recesso prolongado segui à risca as instruções das autoridades da saúde:saí de casa apenas o necessário:banco + supermercado.
Exercitei minha criatividade para distrair meu filho e assim evitar lugares como shopping,cinema...
Enfim,já iniciei as leituras solicitadas (EJA),reorganizo meu material para retomar o trabalho,organizo a casa,converso muito com a Bia Guterres por telefone(decidimos adiar nosso encontro de férias por conta da nova gripe),aproveito o máximo que posso estar com meus filhos,o que não é possível ao longo do ano.Bem,pelo menos algo positivo com o H1N1:estar mais tempo com a família no meio do ano!
Claro que sem este vírus seria muito melhor!


1 comment:

biapedag.blogspot.com said...

Ora, ora, ora... Tu também tem muitas novidades!Pois é... voltamos na segunda...
Daqui a pouco já estou saindo: à noite acompanho duas calouras-afilhadas, no Hospital. Quando chegar, se estiveres no Skype, conversamos mais um pouco. Beijocas