Wednesday, November 18, 2009

Arquiteturas pedagógicas



Dentro da proposta feita para o trabalho do Seminário Integrador VII Arquiteturas Pedagógicas/Linguagem e Educação(plano de aula)- pensamos,eu e minhas colegas,em abordar existência de mascotes nas nossas escolas.Na minha,temos a Xuxinha e o Szafir,acima registrados para que conheçam.
Abaixo,a visita da supervisora da tarde (esta turma atendo pela manhã) para contar aos alunos a histórias destas mascotes.Foi muito bom este encontro.Os alunos prepararam,no refeitório,um bolo que foi oferecido à convidada,após o bate papo.De quebra,receberam um cartão temático confeccionado pela própria.Tudo foi devidamente registrado,mas será postado integralmente no blog coletivo que faremos com os alunos.Aqui apenas um "aperitivo"!


7 comments:

Iris said...

Olá, Luciene

O "aperitivo" antecipa um farto manjar. Vamos ficar na torcida.
Só uma observação, a proposta deste trabalho é do Seminário Integrador, ok?
Abra@os, Iris

Beatriz said...

Bota aperitivo!! Estou louca para o prato principal. Um abração
Bea

Luciene Sobotyk said...

Oi Íris!
Escrevi SI VII,quer dizer,Seminário Integrador VII.Bem observado,porque outra pessoa pode não entender.Beijo,Lú

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Mosqueteira!
Muito legal! Olha só, neste link...
http://lucenorges.blogspot.com/2009/11/noticias-de-bob.html

biapedag.blogspot.com said...

rs... Lu! Acho que a Íris se refere a outra coisa. A proposta não é de duas disciplinas e, sim, de uma: do Seminário. Acho que é isso que ela destacou.
Já fiz uma postagem na tua carona. rsrs Dá uma olhada, depois.
Beijos

biapedag.blogspot.com said...

rs Concordo plenamente, Lu! Beijão!

Luciene Sobotyk said...

Oi Bia!
Eu e a Íris já desfizemos a confusão!!! rsrrsrsr Beijos,Lú