Sunday, December 19, 2010

Tchau!!!!

Amanhã pela manhã serão entregues na FACED os cds com meu TCC e ...fim de um ciclo! A finalização de algo que  busquei por 4 anos e meio. Muitas alegrias neste tempo, muitas noites mal dormidas ou nem dormidas, muitos finais de semana longe da família estudando, horas e horas  no computador, frio na barriga por conta dos workshops, stress, amizades verdadeiras, outras nem tanto, amizades para sempre, outras para nunca mais, relação muito além de professora e aluna com algumas profes...muitos sentimentos, muitas sensações, muita coisa aconteceu.Mais uma parte de minha história de vida, mais um final feliz, mas com sabor de despedida. Este sabor é a novidade...despedida mexe demais comigo. Aqui entra minha característica mais forte:afetividade! Me apego às pessoas, às histórias, aos lugares e depois esqueço que nada é meu... tudo está ali para ser vivido e sentido, mas vai passar e deixar marcas para sempre ou para nunca mais. Orgulho de ter chegado até aqui, certeza de que poderia ter feito muito mais neste final, mas dominada pelo cansaço fui até onde pude. Fica a  determinação de seguir e fazer o melhor que puder na próxima etapa a ser definida! Mas o blog continua.... Valeu tudooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

2 comments:

biapedag.blogspot.com said...

Querida Mosqueteira! Que lindo... Valeu, não é mesmo? Que bom que chegamos até aqui e vamos além...rs
Até daqui a pouco...
bjs

Iris said...

E vão mesmo!!!!
Que bom que teu blog continua, que bom que vislumbras novas etapas com a determinação de fazer o melhor que puderes sempre e que bom poderes te orgulhar por teres chegado até aqui com esta garra, empenho e qualidade.
Bj