Sunday, November 12, 2006

BOA SEMANA À TODOS!!!!!


Estive visitando os blogs dos colegas,mas não consegui chegar à todos ainda.Meu objetivo é desejar um bom início de semana.Então aos que eu ainda não visitei,aqui está:bom início de semana!Visitei metade dos colegas,amanhã seguirei fazendo mais visitas.Fiquei triste ao perceber que várias pessoas apresentam dificuldades.Aí pessoal!!!Vamos pedir ajuda,estamos aqui prá auxiliar uns aos outros!!!! Algumas pessoas estão com atividades atrasadas...mas vamos ver se visitando e deixando mensagens de incentivo ,conseguimos ajudá-los.Achei este GIF no blog da Gabriela que por sinal está lindo.Boa semana à todos!!!!

14 comments:

Izolete said...

Olá colega, obrigada pela visita! Uma boa semana para você também.Teu blog está muito bonito, vejo que és dedicada e muito criativa. Parabéns.

Ana Paula said...

Luciene que tal sexta feira ou outro dia,pois temos que fazer esta atividade.Tem o feriado que podemos ler o texto, ainda não o li e voc~e já lestes? Abraços!!

Ivana said...

Olá Luciene, obrigada pela visita, também te desejo uma boa semana.
Teu blog está lindo!
Beijos, Ivana

Colégio Érico Veríssimo said...

Boa semana pra ti tambem!!!
Beijaum

Eliane Porto said...

Lu,agora só falta uma parceira no grupo!!!Bjs pra ti e uma ótima semana!!!

Unknown said...

Um ótimo início de semana para ti também! Beijos!!!!!!!!!!!!1

Cris Noschang said...

Oi Luciene!!
Boa semana pra ti também!!
Abraços

Magali said...

Oi Luciene!!!
Estive ocupada preparando a festa de sábado da escola.Mas aos poucos estou retornando!E nosso trabalho das letras,como anda???Não pude ir ao pólo ainda para pegar o texto.
Beijos e até...
Obs: ADORO teu blog.Além de lindo sempre tem coisa legal.....

Neusa said...

Oi Luciene,
Tive uma ótima semana, obrigada e agora te desejo um excelente e repousante final de semana.Obrigada pela visita Beijos
Neusa

Marlene said...

Oi Luciene,
adorei que visitaste o meu blog, o teu blog está lindo!! Gostaria de colocar um mural também no meu blog, quando tiveres um tempinho podes me dar umas dicas?Um ótimo final de semana!!!
Beijos,
Marlene.

Luciana Betat said...

Oi Lu,tei blog está lindo!
Como tena passado?Fazendo muitos trabalhos,eu estou aqui dando uma olhada geral(rooda,blogs,e-mails)e recaptulando o que tenho que fazer!Um beijão e uma ótima semana!!

Ivana said...

Olá Lú, obrigada pela confiança!
Já disse e repito:Teu blog está lindão!!!
Se precisar, vou gritar sim...
Abraços, Ivana

Izolete said...

Olá Luciene!
Além de você ser super criativa no teu blog, és uma colega muito simpática e atenciosa.
Beijos e tenhas uma boa semana.

Cris Noschang said...

Oi Luciene!!

Também assiti ao mesmo filme!! Legal né? Quero ver se consigo assistir outros ainda!!

Lindo o teu blog! Me ensina a por essas coisinhas fofas?

Beijos, boa semana