Tuesday, November 21, 2006

Minha escola

Estou colocando aqui um link para que você,que está me visitando ,possa conhecer a MINHA ESCOLA.É o trabalho feito no Seminário Integrador eesta apresentação foi feita a partir de muita pesquisa,paciência dos colegas em responder várias perguntas e fotos feitas nos intervalos e horário de almoço.Gostei do resultado!Espero que você goste também...
Depois de ver ,deixe sua opinião sobre este trabalho.Obrigada!


http://minhaescolapeadalvorada.pbwiki.com/Luciene

8 comments:

Magali said...

Oi Luciene!
Sabe do que mais gostei em tua escola?!Da banda!!!!
Acho tão lindo a banda de escola1!!Fico frustrada ao admitir que nossa escola não tem! Questões políticas,sabe?!Acho realmente uma pena.
Mas ,ao que interessa,Parabéns!!! Está linda tua página,e tua escola é super legal.
Um beijo

Kátia Diehl. said...

Oi Luciene ! Teu blog continua criativo e atrativo. Gosto de passear por ele !!! Tá com carinha de diário mesmo !! Tudo explicadinho. Beijos ! Kátia

Ana Paula said...

Oi Luciene tua escola é muito bonita, grande, né? Adorei!!!Parabéns, belo trabalho. Boa semana para você também. Abraços

Inês Cristina said...

Oi Lu! Adorei a página da tua escola. Ficou criativa, organizada e bem elaborada. Fiquei curiosa em conhecer pessoalmente tua escola. Estou com saudades! Beijos!!!!
Inês Cristina

Cris Noschang said...

OI Lu!

Abaixo o preconceito racial: http://crispedagogia.blogspot.com/2006/11/20-de-novembro-dia-da-conscincia-negra.html

Abraços

biapedag.blogspot.com said...

LU!!! Olha no meu blog... fiz junto com a kátia...rs Beijocas! Bia

PAT-VIDA said...

Oi, Luciene!
Retribuindo a tua visita, hoje estou aqui, passeando pelo teu Blog também. Ele está muito bonito, com muito movimento, o que chama a atenção e dá mais vida a tua apresentação. Quanto a tua escola, achei muito bonita e organizada. Obrigada pela mensagem deixada no meu Blog. Um grande abraço e bom descanso.
Bjs.
Ledi

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Lu! Que nada!!! É super fácil! te ensino pelo Skype! Quer? Beijocas.
Bia