Saturday, November 11, 2006

VALEU A PENA!!!!!


Após "dormir" sobre o teclado por muitas noites,colhi frutos.Estou muito feliz com os comentários deixados no meu webfólio pelas professoras e tutoras."VALEU A PENA! EH,EH,! VALEU A PENA!EH,EH!SOU PESCADOR DE ILUSÕES..."
Minhas ilusões se materializam quando percebo minha evolução ao entrar neste blog ( que eu ADORO!!!) e a confirmação disso , ao conversar com as colegas,que já estão tornando-se amigas,assim como com a troca de idéias com professoras e tutoras. ESTOU MUITO FELIZ COMIGO MESMA!!!!!

8 comments:

Ana Paula said...

Oi Luciene, amei o teu blog, está muito lindo. Podes me ensinar como colocar aquele mural e o calendário ao lado. Lembrando que somos do mesmo grupo da esc9 e estava pensando em nos reunirmos para fazer o resumo quinta feira no pólo, oque achas? Beijos e boa semana!!

Ana Paula said...

Oi Lu não tenho skype, mas o que vocês combinarem(você e a Magali) está bom para mim. Só me avisem tá? Mais tarde eu entrarei novamente. Abraços

biapedag.blogspot.com said...

Lu, querida!!! Teu blog está lindo!
Acho tão legal "entrar" nos blogs...e quando são de amigas queridas, então...o prazer é triplicado! Um beijo no coração e obrigado por ser a primeira a visitar o meu SÓ GUTERRES(eh, eh, eh...) Bia Guterres

biapedag.blogspot.com said...

Lu! Sobre a atividade 11 da professora Maria Martha: O filme Escola de Rock vai passar pela NET (UNI -43) ás 16h do dia 15! Bia

Mário Augusto said...

OLá Luciene, desculpa pela demora na resposta. A aula que tu te referes, aprofessora tratou entre outras coisas, da semana de revisão dos trabalhos que estvam em atraso. Foi dado um prazo, daí então, naquela última aula que tu estvas ela cobrou, chmando pelo nome os alunos que ainda estavam em débito com a sua disciplina.
Também gosto do RAPA, já fui em alguns shows deles. As músicas são boas para trabalhar com os alunos.

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Lu! Nem me fale...rs O SÓGUTERRES é MEUZINHO e das visitas!!! rs Senti tua falta, nesses dois dias, amiga! Mas deves estar como eu, corrennnnndoooo. Boa semana e até 25! Bia

biapedag.blogspot.com said...

OIIIIIIIIII!!!!! SAUDADES!
Beijo! Bia

Cris Simões said...

Oi Lu! E aí?! Andas a mil? Nunca mais nos encontramos no msn, né? Já conseguiu realizar ECS 9? Até...
Cristiane
24/11/06