Friday, April 13, 2007

Adorei!!!!


Foi muito bom nosso encontro na última presencial.Bacana reencontrar colegas, amigas e conhecidos.Melhor ainda receber os novos colegas e saber que podemos ajudá-los a ter momentos menos angustiantes do que os nossos, quando iniciamos.Nosso grupo é simplesmente DEMAIS!!!!!

18 comments:

Carla DDbier said...

Oi, Luciene!!
Te retribuo a visita desejando um findi bem alegre e cheio de luz para vc e sua família!!
Ah, gostei muito do teu blog, teus posts são bem interesantes, parabéns!!
Bjão

Eliana Ventorini said...

Oi, Luciene!
Parabéns pela atitude da "adoção"!!!
Que essa parceria seja muito proveitosa e produtiva para ambas!

A Hosana deve ter estado na recepção aos alunos novos, mas não estava na quinta-feira, no encontro presencial! Eu ainda não a conheci pessoalmente, por isso não registrei o nome dela!

Abração e ótimo fim de semana!!!

Iliana said...

Oi, Luciane!
Adorei a tua visita no meu blog, obrigada e tenha um bom fim de semana. Abraços! Iliana.

Eliane Porto said...

OOOIIIEEEE!!!!Obrigada pela visita!Bjs e um ótimo findi!!!

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Lu! Estamos às voltas com o problema com o Skype e o meu micro...não consigo falar com ninguém...eu me sinto...estranha, sem o skype... gozado.De qualquer forma, beijos mil!

Izolete said...

Oi Luciene!
Um bom fim de semana para você também.
Obrigada pela visita!
Bjão.

Solange Molina Sentinger said...

Olá, Luciene!
Obrigada pelo carinho!
Um ótimo final de semana pra ti também!
Bjos, Solange.

Maria Inês said...

Oi Luciene!

Obrigada pela força.
Estamos juntas nesta micada!!!

Luciana Betat said...

Oi Lu,é verdade,nossa turma é demais,e são pessoas como você que fazem tudo isso ficar ainda melhor.
Beijinhos e uma ótima semana.

Ilsa Machado said...

oi, Luciene , vejo que estás bastante entusiasmada nesse 2º semestre. Tens colocado bastante posts no teu blog, adorei!!! Vendo o teu blog me animei a fazer mais postagens.Boa semana prá ti. Beijão..

mauranunes.com said...

Oi, Luciene!!! Adorei tua visita ao meu blog, o qual preciso incrementar! Mas sabe como é, santo de casa não faz milagre! Bem, estive no pólo 6ªf, dia 14, provavelmente irei novamente na próxima 6ªf e na primeira aula da Psico!! Entre outras vezes, claro! Portando, breve nos veremos! Saudades e espero que tenhas tido um ótimo final de semana, Lú! Bjs, Maura - tutora da Psicologia/POA.

Paulo said...
This comment has been removed by the author.
Paulo said...

Oi Luciene, tudo bem?
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo recado deixado. Com certeza trocaremos aprendizados e auxiliaremos uns aos outros ao longo do curso. Um abração. Parabéns pelo seu blog.

carla selistre truda said...

Obrigada pela força,colega! Com certeza ainda verás o quanto sou "tímida".Este apoio é fundamental para que não nos sintamos tão fora do contexto.

Zinara said...

Valeu pela visita!!
Então somos todas muito modestas!!
Que bom!!
Abração!
Zinara

Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Luciene! Gostei bastante da tua postagem no meu blog e vejo que és bem comunicativa! E a comunicação é recíproca... estás com bastante comentários no teu blog! Que bom!
Fiquei contente ao saber que escolheste como bixo a Hosana! Vai ser bem produtiva esta parceria. Apesar das dificuldades iniciais, Hosana está tentando absorver ao máximo as informações.
Um abraço, Anice.

Inês Cristina said...

Oi Lu! Como estás?
O teu blog como sempre cheio de novidades,parabéns pela atitude de adotar um bixo. És uma pessoa batalhadora, criativa, amiga e muito corajosa, te admiro muito. Beijos!!!Inês Cristina

Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Luciene! Apesar de ter voltado o email, recebi sim! Conversa com a Hosana e definem bem as combinações, ok? A presença dela é primordial nos encontros, ainda mais agora no início que as dúvidas são maiores. Sou parente da Iris sim! Hehe. Um abraço, Anice.