Saturday, April 21, 2007

Presencial


Sexta -feira tivemos a primeira presencial de "Fundamentos da Alfabetização",por sinal muito boa,pena não ter acontecido de acordo com o planejamento da professora Juliana.Estive buscando um imagem para esta postagem e achei um texto sobre letramento,do qual retirei o seguite:
"O termo letramento surgiu para designar a parte da alfabetização esquecida pelos educadores,ou seja,a parte social e política.
Para o educador Paulo Freire, a alfabetização seria muito mais do que apenas ensinar a ler e escrever."
Este texto encontrei no site :
O site Tô Ligado apresenta projetos realizados em escolas públicas de São Paulo.Fui visitá-lo e achei bem interessante.

5 comments:

Daiane Grassi said...

Menina! E não é que é mesmo! 10 de março?! Que legal! []s Daiane

Cris Noschang said...

OI Lu!

Desculpe por não ter respondido às visitas que me fizestes, mas realmente as dificuldades estão sendo grandes!

Desejo-te um bom final de semana e um bom feriado!!!

Beijo

Daiane Grassi said...

Oi querida! Estou verificando os trabalhos realizados lá no wiki e percebi que ainda não fizeste os comentários lá nos grupos (trabalho em grupo)... Estou certa ou pode ter ocorrido algum problema (eu não ter encontrado)?! Faça contato comigo lá pelo meu blog?! Ficarei aguardando tá?! []s Daiane

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Lú! tudo bem? Senti tua falta, garota!!! Ah, dá uma olhadinha no blog da cris noschang. Ela está precisando de nosso apoio. Conversamos pelo Skype, ok? Beijocas.

Simone said...

Oi Luciene! Interessante teu registro sobre a primeira aula presencial de Alfabetização. Amanhã teremos outra. Adorei a tua visita no meu blog. Qualquer dúvida, entra em contato. Um abraço, Simone - Tutora Alfabetização sede