Saturday, April 07, 2007

Reinício difícil!!!!


Este gif mostra exatamente como venho me sentindo neste reinício do curso:várias tentativas,mas muitos obstáculos me impedem de desenvolver minhas atividades com a mesma qualidade do semestre anterior.
Estou com problemas no meu computador e preciso ficar indo há vários lugares para conseguir concluir minhas tarefas.Isto está muito chato!!!Me incomoda não conseguir realizar as coisas conforme minha organização.
Este ano( após 1 ano de espera) consegui colocar banda larga em casa, para facilitar minha organização doméstica entre outras coisas. Vou ao pólo apenas quando realmente não consigo resolver as coisas por aqui ou quando tem presencial,pois andar de ônibus toma muito do tempo que se tem disponível para ir até lá (pólo).Podendo aproveitar bem meu tempo ao invés de perdê-lo dentro de um ônibus,é minha prioridade!Mas os problemas com o computador têm me tirado do sério.
De qualquer forma, este desabafo não quer ilustrar um estado permanente de descontentamento, mas um estado momentâneo!Graças à Deus!!!
Escrever acalma e me faz enxergar soluções para estes problemas.Valeu meu blog querido!!!!!

2 comments:

biapedag.blogspot.com said...

Lu, vai dar tudo certo... nós sabemos disso, não é? Sabes o nosso lema... Logo, logo os problemas com o micro serão coisas do passado. E, como sempre, daremos muitas risadas do que já passou. Feliz Páscoa, amiga. Já te disse que uma das melhores coisas deste curso é ter uma amiga como vc? Beijo!

Kátia Diehl. said...

Lú ! A Bia está repleta de razão !
Logo, logo tudo estará bem ! O que fica mais próximo da tua casa o pólo ou a FACED ? Podes usar o laboratório da UFRGS lá do centro !
Trocando de assunto, a segunda parte da descrição do vídeo do nosso grupo 18, é analisar 3 trabalhos de outros grupos.
Vamos perguntar para a Iris que grupos devemos analisar ? Ou vamos analisar os grupos 17, 16 e 15 ????
Aguardo notícias !
Um grande beijo !
Kátia Diehl