Tuesday, June 12, 2007

E VIVA O AMOR!!!!!!

O Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, quando é comum a troca de cartões com mensagens românticas e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons em formato de coração. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho.

Fonte:Wikipédia

12 comments:

biapedag.blogspot.com said...

Lu, querida! VOLTEI!!! Agora estou no notebook do Lu, mas em breve, terei meu amado computador de volta! Quarta-feira! Saudades!

Simone said...

Luciene desejo que tenhas um Feliz dia dos namorados!!! Um abraço, Simone - Tutora PEAD

mauranunes.com said...

Oi, Lu! Adorei teres dado uma passadinha no meu blog comentanto a postagem 'ao amor'! E muito interessante essa informação sobre São Valentin... porque será que o dia tem o nome deste santo? Fiquei curiosa, vou atrás!! Bjão!

biapedag.blogspot.com said...

"Cê tá presa!" eheheheh

Adriana Irigaray said...

Oí Luciane, amar é tudo de bom...
Só precisamos aprender a canalizar o amor no nosso dia-a-dia, para que tenhamos uma vida feliz.
Bjs..
Adriana

Kátia Diehl. said...

Oi Lú ! Adorei esta postagem cultural! Um ótimo final de semana !
Beijos !

Daiane Grassi said...

Oi Lu.... Isso é tão romântico ;) Na verdade deveríamos viver sempre com essa ternura e aconchego que vivenciamos nesta data "dos namorados" não é mesmo?! Os casais seriam mais felizes.... Tudo teria "cor" diferente :) []s Daiane

biapedag.blogspot.com said...
This comment has been removed by the author.
biapedag.blogspot.com said...

Puxa vida! Estou com muita saudade de ti, viu??? rs A nova é que a danada da Anice, rs, me prendeu junto com o Tiririca. Vou sair da cadeia de chapéu de palha e dizendo "uai"... bjs.

Adriana Irigaray said...

Oí Luciane,passei para desejar um bom final de semana!
Bjs...
Adriana

Neusa said...

Olá Luciene!
O final de semana está muito lindo e passei por aqui rapidinho para desejar que a semana continue assim e com esta pausa do curso consigas te recuperar do sufoco do meses do início do ano. Um grande beijo
Neusa

Iris said...

Oi, Lu

Estás arrasando nos hiperlinks. Esta imagem é maravilhosa, assim como ficou ótimo o teu texto fotográfico, no post acima, sobre o primeiro semestre de 2007. Mostras com imagens como o percebeste e o que estudaste. Muito bom!
Bom fim de semana.
Abra@os, Iris