Wednesday, June 06, 2007

Para uma amiga especial!!!!


Hoje fiquei angustiada por não ter carona para sair do pólo após a prova!Vamos combinar que é péssima a localização do nosso pólo.Mas um anjinho chamado Neusa não só me ofereceu carona ,como me deixou na porta de casa!!!
Pois é...a Neusa é um das minhas surpresas ao longo deste curso.Como escrevi na outra postagem "amiga em construção"... ainda estamos nos conhecendo,mas atitudes como a de hoje,fazem a diferença, não por deixar-me em casa,mas pela disponibilidade .Ela deixou as outras "caroneiras" no pólo,veio me trazer e depois foi buscá-las (no pólo) pois não havia lugar para todas no carro.Então Neusa,esta postagem é especialmente prá você!O B R I G A D A!!!!

6 comments:

Neusa said...

Querida Luciene,
Para mim é importante servir aos outros, principalmente às pessoas que tenho carinho e admiração.Uma mãe preocupada com a sua família. Existe motivo maior que este para colaborar?Eu acho que não.Pode ter certeza.Enquanto eu puder, conta sempre comigo. Um grande beijo e obrigada por permitir te prestar um favorzinho.Neusa

Eliane Porto said...

Que loucura de jogo!!!Depois da prova,foi um ótimo relaxamento!!!DALLLLEEEE GGGRRêMMMIIIOOOO!!!!

Tatiana Gomes said...

Oi..gremista?????
Legal tua postagem..é isso mesmo...aí que aparecem as verdadeiras amizades...
Concordo contigo..sobrevivemso a prova...
NEM ERA PRA TANTO STRESS NÉ...RSSRSS..
BJS...QUERO TEU SKYPE...ADORO PESSOAS BEM HUMORADAS!!!

Alexandra said...

Luciene realmente as amizades aparecem de onde menos esperamos,espero que ela seja duradoura e verdadeira,aliás adorei tua visita no meu blog,mil beijos

Mário Augusto said...

Oi Luciene! Amigo é coisa rara no mercado, que bom que conseguiste a carona, realmente o lugar não é nada tranqüilizador, mas são esses sacrifícios que valorizam ainda mais nossa caminhada, contra tudo e contra todos. Então, eu estou meio homeopáticos nas minhas postagens esse semestre, mas procuro dar qualidades à elas e proporcionar um conteúdo que sirva para reflexão da nossa prática. Bom feriado.

Daiane Grassi said...

Olá Lu, mas que lindo este processo "em construção" de vocês! Amigos de verdade são poucos e lembrem-se: são responsáveis por aquilo que cativam ;) - Abraços e bom find - Daiane