Monday, June 04, 2007

Sorria...sua semana está começando!!!



Achei esta frase no blog da Káthia e gostei tanto que resolvi iniciar minha semana sorrindo! Uma semana preocupante ,por causa da prova de Psicologia/Alfabetização. De acordo com os critérios (já enviados pela professora Luciane) será bem subjetiva,o que me deixa mais tensa ainda.É claro que temos uma base teórica e teremos que fundamentar nossas respostas nela,mas ainda assim... Bem que a avaliação poderia ser um teatro,né? Ficamos "experts" em teatro rsrsrrs (olha a modéstia!)
Estou preocupada com a greve dos municípários também,pois como escrevi em outra postagem,minha escola está acatando todas as decisões das assembléias,mas as negociações não avançam e penso até quando vamos ficar paralizados?Lutar por melhores condições de trabalho implica em afetar diretamente o foco da nossa luta:nosso trabalho.Daqui há pouco retornamos e aí será uma loucura total para dar conta de todos os conselhos de classe ,avaliações,recuperação dos dias letivos,etc,etc...
Mas como diz a frase cima:"um sorriso é uma linha curva que faz com que tudo se endireite!!" Melhor acreditar nisso...por isso...SORRIA porque é o que vou fazer!!!!!

7 comments:

Rosária said...

Oi Luciane. Também estou preocupada com a avaliação, mas penso que tudo é possível para nós que já enfrentamos uma jornada tripla: escola, família e PEAD. Não estou reclamando... faz parte!
Um abraço com toda energia do Imortal TRICOLOR!!!

Unknown said...

Oi Luciane, agradeço tua visita ao meu blog e cá entre nós, o teu está maravilhoso.
Faço minhas as tuas palavras em relação à prova. Não compareci a última presencial, então...estou meio confusa...meio não, bastante...rs! Mas voltando ao blog, como colocaste aquele muralzinho de recados? Adorei!
Um abração, Joci

Unknown said...

Se é assim, sim! Sorrimos então. Beijão!

PAT-VIDA said...

Oi, Luciene!
Obrigada pela visita ao meu Blog. Gostei muito do teu comentário sobre meu trabalho com o "Blog de Parede" da minha turma. O teu Blog está lindo!Parabéns!
Abraços.
Ledi

Cris said...

Lú, muito obrigado pela força.É bom saber que tem pessoas tão especiais que olham por nós. Infelizmente minha vida não está nada bem.A Victória está sempre com alguma coisinha e não estou conseguindo assumir tantas responsabilidades ao mesmo tempo.Ela é uma criança difícil, exige atenção o tempo todo devido ao refluxo que está forte demais.Não pode dormir deitada e tenho que ficar atenta á todo momento pois está aspirando para o pulmão este leite.Devido suas dores ela chora muito e isto está me enlouquecendo.
Não estou conseguindo estudar como gostaria e na minha casa não tenho internet banda larga, e para piorar meu computador está uma droga.
Sabe quando todos problemas desmoronam em cima da tua cabeça?
Pois é, estou assim!
Beijos e muito obrigado pelo carinho!

Solange Molina Sentinger said...

Oi Luciene!
O livro é muito bom! Gostei bastante, pois trata das leituras que estamos realizando, mas têm dois capítulos que me chamaram bastante atenção: "Uma contribuição valiosa à educação especial" e "Turmas homogêneas ou heterogêneas?" Tudo a ver com nossas turmas. Me fez pensar...
Vale a pena conferir!
Quanto a paralisação, acho que temos que lutar sempre, mesmo que às vezes não dê em nada. É o que tem acontecido no Estado.
Vamos sorrir sim, pois mais uma etapa está se encerrando. Pensamento positivo para a nossa avaliação de hoje!
Beijos, Solange.

Izolete said...

Oi Lu, também gostei muito de conversar contigo ontem,te acho uma colega muito participativa e simpática.
Bjos.