Saturday, July 21, 2007

Alívio!!!

Fiz as pazes com as minhas idéias,meus pensamentos,minhas palavras,com o lápis e o papel e acima de tudo com o computador.Depois de algums semanas enfrentando um tal "senhor stress" que já fez questão de visitar muitos de vocês, brilhantes alunos do PEAD, ele chegou até mim.Conseguiu desorganizar meus horários,meu tempo, me fez acumular tarefas,chamou o amigo "Cansaço",a amiga "Insônia",uma outra chamada "Impaciência"...e assim foi minando meu trabalho aqui no curso,meu humor em casa e minha disposição na escola. Mas o apoio de minhas amigas "mosqueteiras",das professoras Íris e Bea,das amigas que não são"mosqueteiras" ,tutoras e colegas,consegui recarregar as baterias e dar um "chega prá lá" neste senhor.A batalha foi difícil,mas finalmente,saí vitoriosa e estou aqui relatando isso à vocês.
Com quase tudo pronto,finalizarei as postagens amanhã (domingo),reorganizei meu tempo e minhas atividades,tanto aqui,quanto em casa e na escola.
Em nenhum momento pensei em desisitir,mas precisei parar e recomeçar para colocar tudo em ordem.Ufa!!!
Me ajudou muito reler minha página pessoal,feita no ano passado.Meu Deus!Quantos momentos de desespero e angústia relatei lá,mas também muitas vitórias,aliás,mais vitórias do que angústias.Isso me fez ver ,novamente, que o pior eu já passei e que conseguiria "tirar de letra" este momento complicado.
O PEAD faz a gente caminhar assim,como se estivesse numa montanha russa,mas quando voltamos a conseguir o equilíbrio,percebe-se o quanto vitoriosas somos!Muito bom voltar à velha forma!!!!Beijo em todos que lerem esta postagem!!!!

12 comments:

Ana Alves said...

Muitas vezes nos sentimos sós, mesmo que haja uma multidão a nossa volta. Mas quando colocamos tudas as idéias em ordem tudo fica mais fácil. Beijos e Dias Melhores, Ana Lúcia.

DENISE RIBEIRO MARTINS said...

Oi Luciene, claro que te esclareço,pois essa disciplina está um pouco complicada, já vi muita gente mandando email com preguntas por não entender bem a proposta da professora,acho que é falta de falar a mesma língua.
Assim que me esclarecerem te aviso,sabe como é as lembranças podem nos pregar peças,por isso vou esperar que mais alguém veja o meu blog e comente, para ter certeza.Beijos e obrigado por passar por lá.

DENISE RIBEIRO MARTINS said...

Luciene vai lá nos comentários do meu blog e verifica, pois já tem comentário a respeito da aula presencial.Beijinhos.

Ivana said...

Oi Lú, obrigada pela visita!
Pead precisa ser cultura!!!
Beijos, Ivana.

Kátia Diehl. said...

Oi Lú ! Lembre daquela música: " Desesperar jamais ! " Vai com calma ... aos poucos tudo se resolve ! Não deixe de sair com a família, de descansar ... rir ... rir dos acertos e dos erros !!!!Bons fluídos para você !!! Muita luz e alegria no coração !!!!
Beijinhos !!!!

Anice - Tutora PEAD said...

Oi, Luciene! Mto interessante tua postagem: dá para perceber todo teu esforço, cansaço e superação. Mto bom saber que tuas postagens anteriores fizeram sentido e percebeste que, ao vencer naquele tempo, conseguirias vencer hj tb! Bjão, Anice.

Ana Paula said...

Oi Lu, que bom que melhorastes e está de volta. É isso aí não podemos desistir e nos deixar vencer. Temos no final rir e dizer: Venci! E você venceu.
Pode contar comigo!!
Beijão,
Ana Paula

Unknown said...

Oi Lu, "este tal de stress" anda me rodeando também! Na semana anterior, precisei dar uma passadinha no hospital, além de algumas injeções, recebi a indicação de repouso...Começo hoje a dedicar-me a Escolarização e Infâncias. Mas tenho certeza que superaremos esta fase! É sempre muito bom receber tua visitinha a meu blog e ler tuas palavras tão carinhosas. Bjs. Joci

Chaine Mello said...

Oi! Obrigada pela visitinha, tu sempre é bem-vinda! A Jú do meu texto é uma amiga que desencarnou há alguns anos.
Stress? O que significa isso? risos! Guria, que loucura essa cadeira! Tenha dó! E hoje tem aula presencial, nas minhas curtíssimas férias da escola...Ah! Mas tenho muitas duvidas para esclarecer mesmo! Bjos e apareça!

Rejane said...

Oi Lu! Obrigada pela visita,tu és sempre bem vinda. Desculpe-me, mas sou eu que não tenho tido tempo para visitar os amigos blogados.A Vitória está em casa e passa muito bem graças a Deus Pai. Ainda preciso fazer umas correrias com ela para fisioterapia no hospital,mas até o dia 31/7 já está, pelo menos essa primneira fase, concluída. Depois vem a revisão com o pneumo, pediatra,ufa,enfim alívio.Um beijão e até a próxima Rejane.

Neusa said...

OLá luciene,
Fico muito feliz em saber que conseguiste vencer o desânimo e dar a volta por cima.E como nos faz bem dar a volta por cima, não? Nos orgulhamos de nós mesmas. Parabéns, sei o quanto é difícil. Beijão Neusa

Inês Cristina said...

Oi Lu! Que saudade! Desculpe não ter respondido teus comentários antes, mas estava na correria mesmo. Bom no dia 8 nos veremos novamente! Bom retorno na escola! Beijos!!!