Tuesday, July 17, 2007

Obrigada!!!!!


... Precisa-se de pessoas que construam suas equipes e se integrem nelas.
Que não tomem para si o poder,mas saibam compartilhá-lo.
Pessoas que não se emploguem com seu próprio brilho,mas com o brilho do resultado alcançado em conjunto.
Precisa-se de pessoas que enxerguem as árvores mas também prestem atenção na magia da floresta_ que tenham percepção do todo e da parte.
Precisa-se de gente que saiba administrar coisas e liderar PESSOAS...
(autor desconhecido)
* Obrigada Bea e Íris pelo apoio neste momento de atrasos.Valeu! *

7 comments:

Iris said...

Luciene, querida

Nossa vida nem sempre é uma via muito bem pavimentada, não é mesmo?
Tiraste muita pedra do caminho, venceste muitos obstáculos e isso nos dá a certeza de que eventuais atrasos nas tuas atividades são fruto de situações que, de fato, não tiveste como contornar.
Abra@os, Iris

Neusa said...

Luciene,
Por sorte encontramos ainda pessoas assim,para que continuemos a ter esperança. Sempre terá alguém que saberá reconhecer o valor dos que realmente merecem.Somos felizes por encontrarmos pessoas assim.Desculpa-me por deixar acessível o outro blog.Não quero deixar ninguem triste e desesperançado.Chega eu! Por favor avisa se puder te auxiliar em alguma coisa.Estou com saudades! Beijos
Neusa

biapedag.blogspot.com said...

Lu, querida... um beijo no coração. Parabéns pelo dia do amigo. Um abraço bem apertado de uma Mosqueteira que te quer muito bem.

Luciana Betat said...

Lu passei para te desejar um ótimo dia do amigo,e se precisares de alguma coisa dá um grito.Um abração
Lu Betat

Beatriz said...

OI Lu, tento sempre pautar a minha ação pelos pressupostos que acredito e que busco incensantemente cumprir. Um deles é o de acreditar que as pessoas, principalmente os professores, são mais capazes do que eles mesmo acreditam. E tu tens sido uma professora aluna que tens evidenciado que a minha crença tem sustentação.Assim, atrasos no processos foram creditados como explicitação de situações passageiras e impeditivas e que logo vais retomar a energia e produção apresentada até então. Meu papel é te desafiar a superar e alcançar patamares cada vem mais elevados. Um abração e obrigada. Realmente fiquei muito feliz.
Bea

Daiane Grassi said...

Oi Luciene querida! Só passei por aqui para te dizer que estamos com saudades ;) Receba aí do outro lado da telinha, toda a nossa energia positiva, para que logo, logo, possas estar conosco virtualmente! Um abração e "estou aqui para o que precisar"!
Com carinho, Daiane

Unknown said...

oi luciene. vc e betat, se for , lgl eu tambem faço parte da familia betat, somos casado a 18. anos mas agora estou enfrentando uma separaçao. mas td bem mas sinto orgulho de ter sido casado con ema betat, de cachoeira dosul , filha de talita betat machado luis machado. ela se chama liliane adi machado dos santos eu ainda amo , mas faser oq, mas eu so comentei , por eu estava net e achei , familia betat, isto e lindooo mesmo ,,.