Monday, November 26, 2007

Felicidade total!

Como ainda não recebi as fotos do evento de Robótica,mas precisava postar algo sobre isso,resolvi ilustrar,provisoriamente,com este depoimento. Pode parecer estranho relacionar esta conquista com o PEAD,mas tem tudo a ver uma situação com a outra. Quando entrei para a UFRGS, já sentia um orgulho imenso por fazer parte de uma casa tão bem conceituada.Ao longo do curso estou aprendendo muitas coisas que me ajudam na escola e uma delas,foi abusar dos recursos tecnológicos.No início , não explorava o ambiente virtual,mas como isto foi sendo cada vez mais exigido,fui aprendendo e utilizando no meu dia a dia pessoal e profissional.Só encarei este desafio do Campeonato de Robótica,porque me senti segura quanto ao conhecimento que já adquiri ,para utilizar o computador nas programações dos robôs construidos pelos alunos.Fiz qualificação de apenas uma semana ,então seria inevitável construir junto com os alunos o conhecimento virtual para realizar as programações, afinal para o campeonato precisaríamos levar um computador,executar programações e os alunos teriam que explicar aos juízes o que estavam fazendo,para que houvesse uma constatação real de que eles haviam trabalhado no projeto. Enfim, através do PEAD, com os bons resultados que tenho conseguido, sinto-me segura para encarar novos desafios e não podia deixar de registrar esta conquista em meu blog.Aproveito para convidar vocês a visitar os sites abaixo que mostram um pouco do evento que participei com meus alunos maravilhosos:

www.brfirst.org/fll
Logo colocarei aqui as fotos do evento.Quanto ao texto escrito por meus alunos,acabei de descobrir que perdi este arquivo, pois deixei num outro computador que foi "visitado" por um vírus poderoso ...

No comments: