Sunday, November 04, 2007

Tarde lúdica ,divertida e saborosa!

Sábado passado (3/11) nos reunimos na casa de minha mãe para a confecção do cenário da contação de histórias e mais algumas combinações.A tarde estava ótima e além de quase todo o grupo,nos auxiliaram a Carol (filha da Lu Betat) e a Bruna Pipoca (filha da Káthia).E para "atrapalhar",puxando nosso cenário para brincar,Tutu ( o cachorrinho de minha mãe).Todos estavam auxiliando a seu modo! A tarde rendeu e depois de tanto trabalho,tomamos um chá delicioso,que também teve a contribuição de todas.Integração total.O slide abaixo ilustrará meu comentário!


Complemento:Como escrevi noa postagem anterior, a cada encontro integramos ao nosso trabalho mais alguns familiares,como mostra o slide acima e mais do que isso,fazemos com que participem de nossas atividades.Com este curso acabamos por envolver toda pessoa disponível ao nosso redor.Nossa família estuda conosco sem querer,querendo.Quando menos esperam,já se encontram envolvidos em alguma atividade. Melhor do que constatar isto ,é poder enxergar uma integração total entre três importantes pontos: curso + colegas+ família = sucesso!!!

3 comments:

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Lú! Neste slide só está faltando o Tutu! acho que ele merece ter sua participação registrada...rs
Bjs.

Beatriz said...

Oi LU, estás escondendo o leite!! Tenho certeza de que tens muito a contar sobre tuas práticas e inovações na sala de aula e na tua vida!! Ficas só na pílula noticiosa!! Olha que teu portifólio vai precisar de doses mais potentes de reflexões, relatos, conclusões, mudanças etc... Senão ele é capaz de ficar só na informação!! Estou apostando na nova postagem!! Avisa qdo a fizeres.
Um abração
Bea

Beatriz said...

Olá Lu, que prazer receber uma resposta tão prontamente e tão boa!!!Que bom que consegui te desafiar para trazeres à luz muito mais de bom que tens feito e pensado. Minha amiga, é esse o caminho até 2010. E mais, como o gosto da vitória é doce, principalmente quando com ela conseguimos ajustar toda a nossa vida em outro patamar!!
Um abração e valeu!!
Bea