Sunday, April 04, 2010

Expectativa...preocupação...Receio


Esta semana teremos o primeiro contato com os orientadores do nosso estágio.De acordo com o título desta postagem, todos os sentimentos acima listados me acompanham,porque estarei sendo orientada por alguém que não me acompanhou em nenhum semestre ... não há qualquer vínculo.Minha expectativa é com os critérios de avaliação de alguém que não conhece minha caminhada...de perto.Nada contra a profissional,apenas receio, expectativa mesmo.Mas no encontro presencial,as dúvidas serão sanadas.

1 comment:

Beatriz said...

O desconhecido sempre é preocupador. A travessia sem os companheiros tb é mais assustadora. Será que mimamos demais? Será que em vez de ajudarmos a autonomia cultivamos a dependência? Deus me livre!!
Sem brincadeiras, nós tb estamos preocupadas com essa aventura por isso estamos acompanhando no escondidinho mas bem de perto. Qualquer coisa é só prender o grito.
Um abração
Bea