Tuesday, April 13, 2010

Pois é...ontem à noite foi minha primeira aula com os alunos da EJA,sem a presença da professora referência deles.Ela me reapresentou à turma e depois saiu da sala.A sensação inicial de alguns,foi de que a professora os havia abandonado.Então por duas vezes,retomei os motivos de eu estar ali e ela não.Para minha alegria,com o passar do tempo,todos foram ficando mais tranquilos e tivemos um intervalo muito divertido:fizemos as primeiras fotos da turma.Na verdade,dei esta função para uma das alunas,deixei á vontade quem não as quisesse fazer.Foi muito divertido.Logo as postarei no wiki de estágio e aqui também!Cheguei em casa,com muitas dores musculares,resultado da tensão do dia e da expectativa.escutei de uma das alunas (50 anos de idade) que eu tinha sido aprovada.Maravilha!!!!

2 comments:

Beatriz said...

Eu sabia!!! Agora o novo vai ser a tônica!! Eles tb deixarão de ser os velhos receptores para serem os novos produtores. Um abração
Bea

Beatriz said...

Fiquei tão empolgada que esqueci de perguntar: Por que achas que fostes aprovada? O que fizestes para receber a aprovação?
Um abração
Bea