Tuesday, May 15, 2007

Eu ,ao longo das últimas semanas...

Meninas e meninos!!!
Este gif representa a minha imagem ao longo destes últimos dias por causa deste ser iluminado chamado FREUD!
Nossa,foi muito,muito difícil elaborar as atividades,porque parece que bloqueei este "rapaz" da minha mente.Não avançava,lia,lia e não conseguia sair do mesmo lugar...tanto que atrasei(pela primeira vez) as minhas postagens.
Talvez alguns se perguntem:porque não procurou ajuda? Tive o auxílio das mosqueteiras,mas travei...
A solução foi parar tudo e recomeçar,como diz a música:"...começar de novo e contar comigo,vai valer à pena..."
FREUD NÃO ME VENCEU!!!!! VIVA! VIVA! VIVA!

5 comments:

Anice - Tutora PEAD said...

Oiii, Luciene! Concordo.. temos que seguir o modelo da UFRGS. Hehe.
Qto ao Freud... ele, de fato, nos inquieta, nos bloqueia, nos faz pensar diferente, nos faz refletir bastante... enfim, é mto instigante. Mas sou suspeita para falar, pq ADORO as teorias freudianas! Um abraço, Anice.

Inês Cristina said...

Oi Lu! Que saudade! A psicologia me sugou também. Um abraço!

Adriana Irigaray said...

Oí Luciane que bom; Freud não te venceu, só fez com que buscastes novos caminhos,novas formas, novos pensares..
Bjs...
Adriana

Daiane Grassi said...

Oi Luuu, como sempre é uma grande satisfação visitar o seu blog! Ele traduz exatamente a tua pessoa! Divertido, bem "humorado" e com conteúdo! Risos... Consegue transmitir através das palavras e imagens efetivamente o que está se passando aí. Quando ao Freud, ah Freud... Fico feliz que o tenha vencido ; ) . É isso aí garota! Força! Lembre-se que estou aqui, pronta para lhe auxiliar, no que for possível (e estiver a meu alcance) Não deixe de continuar atualizando os teus registros! Esta é a tua trajetória no curso. Abraços, Daiane

Izolete said...

Oi Lu, uma boa semana pra ti também!Até quinta-feira na aula presencial!
Bjos.