Tuesday, May 29, 2007

Resfriados,bronquites + trabalhos do curso!!!!



"A estação dos surtos de gripe e resfriados é o inverno. Nesse período, as crianças ficam mais juntinhas em ambientes fechados, menos arejados, o que favorece os contágios. Por isso os médicos recomendam não levar criança doente à escola. Ela pode transmitir os vírus a outras. "
Estes últimos dias estive envolvida com as atividades do curso( sala de aula, teorias ,livros...) + os filhos e marido doentes (os famosos "ites" do frio- bronquite,sinusite...).Na verdade,um melhora e o outro começa.Junto à isso a greve dos municipários.Minha escola acatou a decisão da assembléia e então ,paramos.Pensamos que assim teremos mais tempo, bom!!! Que nada! Aí os filhos adoecem e nada mais ou quase nada há para fazer a não ser cuidá-los.Agora estou na terceira etapa:meu filho mais velho está com sinusite.Desta família de quatro pessoas,falta apenas eu...quem cuidará de mim quando este vírus insurpotável me alcançar??? Espero que não me alcance...

No comments: