Thursday, May 31, 2007

Sensação de alívio...em parte !


Dessa maneira,flutuando, que me senti ao postar as últimas atividades,atrasadinhas...Tô chateada porque não gosto de atrasar pois me desorganizo muito,mas uma série de atropelos aconteceram:conselho de classe,greve,filhos doentes,marido doente,trabalhos,leituras,filho continua doente...e por aí vai.Mas sempre consigo,pode demorar,mas consigo.Sou obrigada a admitir que me estresso ,fico sem dormir direito,irritada,preocupada até que tudo esteja resolvido.
Revendo todas as interdisciplinas,já sei que não mais estou atrasada,porém meu filho segue doente,o outro já melhorou (calma!são apenas dois),meu marido também.A greve continua.Amanhã haverá nova assembléia.Mais atividades,mais leituras,prova...enfim!!!Tudo se encaixa.Estou com saudades das minhas amigas mosqueteiras e as que não são mosqueteiras (rsrsrrsrsrs).O "papo" virtual já não é suficiente.Precisamos agilizar o chimarrão sugerido pela Magali.Botar a conversa em dia com a Tanise, saber dos "padres" com a Daiane,fofocar com a Bia e a Káthia (que anda sumida do skype),visitar minha afilhada,trazer a Fernanda Hoffmann para perto,conforme pedido dela,para acabar com a inveja branca ( rsrsrrs),dar risadas com a Maura no "cafézinho",responder às lindas mensagens da Ana Paula Cardoso,visitar os blogs dos colegas,ufa!!!!Há muito mais do que atividades no PEAD!!!!!!Concordam??? Beijo carinhoso à todos que lerem esta postagem!!!!

3 comments:

fe_hoffmann said...

Hahahaha... tu é ótima Lu! A "inveja branca" era da conversa gostosa que estavam tendo no skype enquanto eu estava com o status "ocupado" (e por isso sem acesso momentâneo ao bate-papo). Meu consolo é que teremos muitas outras oportunidades e... sim... a campanha vai ser sucesso - não se fala em outra coisa!! Beijão!

biapedag.blogspot.com said...

Oi, Lu! Acabei de me despedir de ti, no Skype, e já estou no teu blog! rs Dorme com os anjos, amigona!

Magali said...

Oi Lu!!!!
Muito obrigada pelo elogiu à minha página do wiki. Quanto ao nosso chimas na redenção , vamos agilizá-lo mesmo , pq senão , fica só no papo e nada!Vou falar com nossa lider Ivana pra que ela toque o assunto!
Muitos beijos e até...