Saturday, October 28, 2006

Minha caminhada até aqui!!!

Ontem à noite estive no pólo para a aula presencial ,que na verdade foi um momento de conversa muito importante e não propriamente uma aula.Conseguimos esclarecer muitas dúvidas ,assim como a professora e as tutoras.E o mais importante,foi perceber que consegui avançar muito desde o primeiro encontro.Tive momentos de desespero,desorganização,cansaço...mas agora vejo queas coisas já se colocam no lugar certo.Claro que a caminhada é longa,mas sinto-me feliz com o que consegui realizar até aqui.Mexi com minha família,sua rotina ,muitas vezes não atendo meus filhos como deveria e minha casa está deixando a desejar,mas não pretendo sair do rumo.Aos poucos todos (eu,família) estamos nos acomodando e conseguindo ocupar nosso espaço e ajudar um ao outro.Nada fácil este processo,mas conseguirei,ou melhor todos nós conseguiremos,mesmo que em alguns momentos isto pareça impossível.
"A VIDA É UMA CONQUISTA DIÁRIA!"

1 comment:

Mário Augusto said...

Olá Luciene, é isso mesmo continue neste caminho. Às vezes ele pode ser turbulento, mas são necessárias as tribulações, pois elas nos fazem acoradar no meio da viagem e verificarmos como está o caminho, se o piloto está no rumo certo ou não. Como nesse caso nós somos o piloto, então podemos cochilar muito menos ainda. Registrar o que fazemos é sempre bom, pois com oregistro na mão podemos fazer uma avaliação mais qualificada. Abraços!