Wednesday, October 11, 2006

REDE IMPRESCINDÍVEL

Tenho lido todos os comentários,dúvidas e desabafos dos colegas no pbwiki e percebo o quanto é importante ter este (e todos os outros) espaço .Consegui esclarecer várias dúvidas através destes espaços,pois eram as mesmas de outros colegas.Outro fato que considero muito bacana é a solidariedade que temos uns com os outros.Sempre aparece "aquela luz no fim do túnel"... Acredito que é desta forma ,com a continuação desta rede de colaboração e aprendizagem, que chegaremos com bons resultados ao final desta caminhada.
Vem à minha lembrança uma das primeiras mensagens que recebi da professora Bea sobre os momentos de conflito e desespero que teríamos ao longo do curso.Já percebi vários destes momentos...Mas vamos em frente,somos fortes e conseguiremos!!!!
Acho importante colocar que a a aula presencial com a professora Sílvia foi ótima,assim como tem sido a atenção e o carinho que ela e os tutores (Robson e Daiane) têm nos dispensado.
Bom trabalho à todos nós!!!!


?

3 comments:

Inês Cristina said...

FELIZ DIA DOS PROFESSORES!!! UM ABRAÇÃO!!! INÊS CRISTINA

Gabriela Sargenti said...

Querida,

Feliz dia dos Professores!

Me inscrevi para fazer parte do teu grupo no trabalho da disciplina de Currículo e PPP. Qualquer coisa me manda um scrap.

Bjs, Gabi

Rejane said...

Parabéns pelo nosso dia!Beijos,Re.