Monday, October 23, 2006

VISITANDO OS BLOGS DOS COLEGAS...


UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
PEDAGOGIA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
ESCOLA,CULTURA E SOCIEDADE-A
ECS 4
LUCIENE BORBA SOBOTYK

Após visitar alguns blogs,tive surpresas muito legais.Conheci mais detalhadamente o blog da Kátia Diehl e achei fantástico.Ela utiliza todos os recursos possíveis para deixá-lo mais atraente.Não encontrei ainda a atividade sobre Weber para poder comentar,de qualquer forma valeu avisita.
O blog da Marlene foi uma grande surpresa,porque através da análise dela sobre o texto do Weber pude compreender melhor a mensagem do autor,apesar de já ter feito e postado meu trabalho antes de visitá-la.Me ajudou bastante.
Também visitei minha mais nova grande amiga (e amiga de Irene) Bia Gutierrez que é uma poetisa.Seus textos nos levam a imaginar o cenário daqueles relatos,mas ainda
não havia a análise do texto quando a visitei.
Malu Costa está um pouco assustada com a falta de tempo e com o cansaço,porém suas atividades estão muito bem feitas ,valendo todo seu esforço nas madrugadas.
Entro regularmente nos blogs da Gabriela,InêsCristina,Aline e Chaine,pois acabamos descobrindo afinidades e nos tornando mais do que colegas,digamos assim,colegas coloridas,quase amigas do peito.Mas chegaremos lá até o final do curso.

No comments: